quinta-feira, 29 de abril de 2010

Você é o que você come!

Vocês já viram o programa da GNT "Você é o que Você Come", a nutricionista Gillian McKeith do programa, põe em uma mesa, tudo o que a pessoa come em uma semana... UAUUUUU é chocante... o rapaz comia muita comida congelada, gordura, biscoitos, tortas.... mas muiiito.... tudo isso junto em cima de uma mesa, o cara chorou quando viu a quantidade que comia... eu fiquei chocada imagine ele. E o duro é que ele comia escondido da mulher.
Eu fiquei imaginando se fizesse isso comigo.... que coisa mais chata. Que choque. Fiquei imaginando as coisas que como, as coisas que belisco durante o dia... hummmmm acho que vou parar urgente.

Imagine a sua mesa, ela teria coisas saudáveis ou guloseimas? É pra pensar.

Mas o rapaz virou a mesa, parou de comer tudo aquilo, mudou o hábito alimentar (que não foi fácil), passou a fazer exercícios físicos e em 12 semanas ele tinha perdido 22kg e estava feliz da vida.

Neste endereço tem uma entrevista com a nutricionista http://veja.abril.com.br/270509/p_128.shtml
Passa na GNT toda quinta as 18.30hs.

5 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

amanhã vai ter um selinho no meu blog para vc

bjsssssssss

PRIK@ disse...

SOU TELESPECTADORA ASÍDOA DESTE PROGRAMA...

É UMA MAIS INTERESANTE Q OURO.

BJS

Lei disse...

Oi linda!
estou passando aqui para te conhecer...
eu já assisti muito o programa...eu sempre ficava chocada quando colocavam a comida na mesa... e acho que eu iria morrer de vergonha se fizessem isso comigo! Só que eu não conseguiria seguir o programa dela, pois é totalmente sem carne e eu já tentei ficar sem carne.. mas sinto falta, pelo menos a moída tem que ter.

Quanto a tireóide... que coisa chata vc descobrir isso... ams ainda bem que descobriu né? POis agora pode começar um tratamento eficaz!
Torço por vc!
E já estou te seguindo! :o)

beijos

Mariza disse...

Eu também assisto ao programa "Você é o que come". É assustador mesmo ver o que fazemos com o nosso corpo, com a nossa morada... Comecei a mudar a minha alimentação a partir de janeiro de 2010. De lá pra cá, eliminei 13 k e estou mais feliz. Além da alimentação descobrir o prazer de me exercitar. A Dra "Dieta" fez muito bem a minha vida.

monica disse...

Como consigo as receitas do programa vc é o que vc come, gostaria muita de começar a dieta, ja fiz até acumputura, mas não consegui.
Me ajudem, agradeço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...