sexta-feira, 30 de abril de 2010

Selinho!

Selinho


Regras: Dizer quem foi que te presentou - Mey

Indicar 3 blogs amigos que tem deixado sua vida menos dura:



Dricka, Mirian, Aline Delgado











Depois que a dona M acaba a nossa vida volta ao normal, ao menos a minha, todo desânimo desaparece, hoje fui fazer caminhada, levei meu bichinho junto, a minha alimentação tá bonitinha, não belisquei nadinha. Estou satisfeita comigo hoje, rsrsrs.

Beijos a todos e tenham um excelente fim de semana.

5 comentários:

Unknown disse...

Ai, que bom que deu tudo certo hoje, né?
Tenha um restinho de tarde maravilhoso!
Bjs

Dricka disse...

Obrigada Rô. Amanhã eu posto

Laurinha disse...

Eu já sou diferente, minha TPM é antes da dona M chegar, quando ela vem, eu já fico melhor e, antes dela ir embora, eu já estou super normal.

Parabéns por estar indo tão bem. Continue assim, firme e forte!

E eu também não sabia disso de escovar os dentes. Tomara que eu consiga me lembrar disso na hora da vontade de chocolate! (rs)

Beijos e ótimo fds, querida!

Anônimo disse...

Ro obrigada pelo selinho amore adorei e tem um pra vc no meu ta
bjos bom fds

Ângela disse...

Oi Ro! Prazer!Obrigada por me seguir!Achei seu blog um doce!..Lindo..lindo..Beijos e vamos juntas nesta luta...!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...