terça-feira, 6 de abril de 2010

Ovos que restaram....

Minhas queridas está aí aquilo que estava escondido, resolvi contar e mostrar para todas. Porque tenho lutado todos os dias pra fazer minha RA direitinho e tenho conseguido, mas sempre aparece alguém que vem com um destes 6 ovos quase inteiros, e abre bem na minha cara e COME, é mole, COME UM LINDO PEDAÇO DE CHOCOLATE..... e aí é que mora a onça. Hoje mesmo, minha RA tava lindinha, meu marido chegou, sacou o Laca e além de comer veio e me deu um pedaço, e advinha se resisti, claro que não.
Haja força de vontade.... 
Nunca teve tanto chocolate em casa como este ano. É UMA CONSPIRAÇÃO. 




Fiz um balanço no meu dia de ontém, anotei tudinho, inclusive um bombom.. e o saldo foi de 1117 cal, fiquei dentro, das 1200 cal... Olha que maravilha, mas hoje num sei não.... os pedaços de chocolate foram mais....
Manhã - 1 xic de café com leite - 1 pedaço de pão 
Lanche - 1 banana
Almoço - Um prato de macarrão - 1 filé de frango - alface
Lanche - uvas
Jantar - lanche de pão com berinjela (forno)
pedaços de Laka Branco


Beijos
Fiquem com Deus.

5 comentários:

PRIK@ disse...

AMÉM...VIM AGRADECER SUA VISITA NO MEU BLOG,TBM ESTOU SEGUINDO VC .
QUE BACANA Q VC VEM PRA MINHA CIDADE EU MORO NA VILA TUPI E SUA MÃEZINHA MORA ONDE ?

VAMOS MANTER CONTATO TÁ

BJÃOOOOOZÃOOOOO DA PRI

Duda Diet disse...

Rô de Deus, tem que acabar com esses chocolates de uma vez, nem que tu coma todos, terminando é a conta, isso fica que nem um fantasma te rondando e te engordando só de pendar neles.
Termina logo com isso e recomeça tua R.A em grande estilo mulher.


Bjos amada!

Ana Carolina disse...

Amiga... resistir a estas tentações... ai ai...
Pra quem é chocólatra, fica realmente difícil!
Mas mantenha-se firme... se comer, coma só um pedacinho e deixe derreter na boca, saboreando bem o gosto da porçãozinha...

Obrigada pelo selinho e pelo carinho no meu blog!!! Beijocas!

Anônimo disse...

Ai meu Deus, chocolate é realmente irresistível né??
Beijiinho

Mili disse...

Nosssssaaaaa! Dá um sumiço nisso!rsrsrsrs
Presenteie as pessoas....isso tudo com certeza vai pesar no final...01 bombonzinho vai lá..mas é mtoooo chocolate que tem ae...rs
bjoooo
e uma quarta bem light!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...