sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pensamento!



Este pensamento é pro resto de nossas vidas.

O SEGREDO DO SEU FUTURO ESTÁ ESCONDIDO NA SUA ROTINA DIÁRIA. Mike Murdock



Este segredo é para tudo. Se queremos ser magra, então, temos que ter uma rotina de boa alimentação, ou seja, um esforço para reeducar a alimentação até se tornar uma rotina.
Se queremos ser felizes, temos que ter uma rotina de bons relacionamentos, trocas diárias de boa convivência, porque só somos felizes quando fazemos os outros ao nosso redor felizes também. Ou você nunca ouviu falar que uma raiz de amargura ou uma pessoa amargurada contamina a todos por perto.
Tudo o que nós queremos ter, temos que plantar diariamente, pois o que plantamos hoje é o que colheremos amanhã, isto é uma lei, e ela funciona queiramos ou não.

Nós Somos Aquilo Que Fazemos Repetidas Vezes. Portanto, a Excelência Não é Um Ato, Mas Um Hábito! "Aristóteles"



Fiquem com Deus!


3 comentários:

Laurinha disse...

Adorei essa mensagem! E ela diz a mais pura verdade! Então só nos resta cumprir com nossa reeducação alimentar e fazer nossos exercícios físicos que vai tudo dar certo.

Feliz Páscoa pra você, Ro!

Beijos!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Gostei muito da mensagem do dia, tenha uma ótima Páscoa abençoada, bjs Rô

Duda Diet disse...

Oiii!
Claro que eu não iria deixar de passar aqui hoje pra te desejar uma Páscoa bem light, tbm tem um selinho pra ti lá no meu blog, coisa de amiga pra amiga mesmo,kkkkkkkk.
Rô, tu mora no meu coração e eu não vou esquecer nunca de ti, do qto tu tentava me ajudar, lembra?? Eu não conseguia fazer nada no meu blog e como te incomodava, nunca vou esquecer que tu fazia o que podia por mim.
Hoje além de tu ter ganhado uma amiga, posso te dizer que tu vai ter minha eterna gratidão.
Então minha amiga uma Feliz Páscoa pra ti e a tua família, que passem um dia abençoado.
Bjooooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...