segunda-feira, 12 de abril de 2010

META REAL


Andei fuçando em alguns sites, e cheguei no da META REAL (http://metareal.com.br/int/mnuhor.asp). Há alguns anos atrás frequentei as reuniões, parei por falta de tempo, mas eu gostava. Hoje lendo o site, fiz alguns cálculos:

Meta Mínima: 47 Kg
Meta Máxima: 58.5 Kg
IMC - 34,6 - Obesidade Moderada e Alto Risco de Saúde

Então decidi:
Minha meta será de alcançar 55 Kg
portanto:
Perder 27 Kg

Vou comprar o livro pra ler e praticar, só não vou frequentar as reuniões porque os locais e horários ainda continuam "forademão". E eu sei que se começar vou acabar parando de novo.


Bem, esta é minha carta de intenções, ou melhor, meu blog de intenções. E estou publicando porque tenho que me comprometer com alguém e esse alguém é vc que está lendo.

REFLETIR:
Você não pode impedir de sentir-se com se sente, mas pode compreender como você é, para aprender a orquestrar sua vida emocional e física.

O método da Meta Real é uma RA bem feita, não vou deixar minha RA de lado, muito pelo contrário vou colocá-la em prática com mais precisão.





3 comentários:

Izabela disse...

Isso aí Ro!
Tem que ter atitude!
Bjos!

Unknown disse...

Recomeçar é preciso sempre!!!
Força, Minha Amiga!!!
Um beijo grande!

Laurinha disse...

É muito bom quando a gente encontra uma filosofia a seguir. A minha é a do vigilantes do peso. Não conheço a meta real, mas com certeza vai te ajudar, se isso for isso que realmente quer.

Força nesse recomeço!!!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...