quinta-feira, 25 de março de 2010

Voz Interior Atlética

Você pode até culpar o tempo ou sua agenda, mas sabia que a voz dentro da sua cabeça é quem realmente decide se você vai conseguir malhar todos os dias? Por isso, ter uma atitude positiva é fundamental para quem pretende manter uma rotina diária de exercícios. Se você não possui uma voz interior atlética, treine seus pensamentos para possíveis obstáculos na hora de malhar como, enfrentar um tempo chuvoso ou o cansaço.
http://www.goodlight.com.br/Mexase/artigos/voz_interior_atletica.aspx








"PENSE" ==> Em vez de comer de maneira desatenta e apressada, em meio a barulho, agitação e discussões, e depois ir fazer exercícios de meditação, não seria melhor você compreender que, duas ou três vezes por dia, as refeições lhe fornecem uma oportunidade perfeita para praticar o relaxamento, a concentração e a harmonização de todas as células do seu corpo? (Regras de ouro para o dia a dia)


6 comentários:

Camila Santiago disse...

interessante... mas e ai ... comeu o bombom ...rsrsrsrs.. bjokssss

Dricka disse...

Boas falas!
Quanto ao chocolate que tá na sua bolsa, se fosse na minha, a embalagem tava piscando era no lixeiro,rs. Sò a embalagem, rs.
Beijos!

Márcia disse...

oi Ro..vim te retribuir a visita q vc fez no meu blog de croche... eu uso croche como terapia.. até vendo... a maioria das peças q estão lá eu fiz por encomenda..tem um tanto q eu não bati foto tb... eu uso o croche para esquecer um pouco da comida..rsrs... se vc quiser visitar o meu blog sobre emagrecimento, fique a vontade..bjs
http://determinadaavencer.blogspot.com/

Carla disse...

Oi Rô!!!
Muito bom post... é o que sempre digo: nosso pensamento pode ser nosso maior amigo ou pior inimigo... é chocante, mas verdade!!!
O jeito é fazer amizade com os pensamentos e tentar guiá-los pelo melhor caminho possível... às vezes é difícil, neh? Mas é pra isso que estamos aqui, na luta!!!
Sucesso aí...
Beijão

Dani disse...

Muito bom o post!!
Vou lá ler a matéria
Bjinhus

Lorena disse...

Oi
a ababobra é real sim,eu se,pre gostei pq ela eh pouco calorica CLARO q ela n é a responsavel por eu emagrecer ne,como eles colocaram la...mas é um otimo alimento Bjocas otimo fds

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...