sexta-feira, 26 de março de 2010

Confissão

Preciso fazer umas confissões, o meu peso está estacionado, tinha q pesar hj, mas eu peso pela manhã, na correria não o fiz. Quando lembrei já tinha almoçado, eu me recuso a pesar de barriga cheia, com ela vazia já é osso, quem dirá cheia, aí eu piro mesmo, rs. 
Aquele chocolate que estava piscando pra mim, era um ferrero, eu comi só a metade dele, a outra metade dei pra minha filha, mas na real eu queria mesmo era ter comido numa bocada só, é mole.... acho que ando comendo de novo no automático, pq pra esse peso estar desse jeito, preciso anotar tudo o que como, farei isso, aliás já comecei ontem.
Meninas que tem passado por aqui, obrigada, eu amo os coments, eles dão um incentivo grande pra gte. Continuem please!!!!!!




Inventei uma receita ontém que ficou maravilhosa, omelete de abobrinha, simples mas uma delícia.
Ovo,
abobrinha ralada,
mussarela,
sal e orégano.
Mexa tudo e frite, só isso. Maravilha!!!!

Pena q não tirei foto.




Estou relendo este livro, é excelente, --> Promessa da Body-for-Life para mulheres:
Darei a mim mesma o mesmo que dou aos outros.
Atribuirei à minha saúde o mesmo valor que atribuo à saúde das pessoas que amo.
Não perguntarei "Será que eu deveria ou não?" sobre assuntos relacionados ao cuidado com meu corpo.
Simplesmente farei o que tenho que fazer.
Aceito humildemente que preciso me dedicar para alcançar o melhor de mim.
Optarei por cuidar de mim mesma em vez de me abandonar.
Verei a adversidade como uma oportunidade para testar minha força mental e física.

Se você honrar esta promessa, sua saúde física e emocional melhorará muito.


Bem meninas,  tenham um excelente final de semana.

5 comentários:

Camila disse...

oi querida...estamos com mesmo problema... peso estacionado...temos que romper as barreiras da balança...rsrsrsrs.. com fé chegaremos la... mas eu presciso mesmo e fazer caminhada... porem deixarei pra semana que vem... não sei se vc viu,,, mas cai de moto na quarta.... meu corpo ta um caco de tanta dor... pra caminhar não do conta...entaum tenho que repousar.... bjokssss

Izabela disse...

Olá Rosangela!
Que bom que vc me encontrou! Adorei seu blog e já vi que temos muitas coisas em comum!

Tb sou evangélica [Metodista] e meu esposo está se preparando preparando para o Ministério Pastoral. Em 2011 assumiremos nossa primeira igreja.

Acho que seria muito legal se pudéssemos ter um contato mais próximo.

Beijos e tb estou te seguindo!

Izabela

Izabela disse...

Já add vc no msn....

Laurinha disse...

Andando de blog em blog acabei parando aqui e adorei. Sobretudo adorei essa passagem do livro. Realmente temos que nos esforçar para cuidar de nós mesmas. E com certeza o esforço vai valer à pena.

Beijo e ótimo final de semana!

Fabiola Vasconcelos, disse...

Bom dia, Rosangela, parabéns pelo blog. Estarei lhe seguindo. RA é assim mesmo, tem idas e vindas, mas no final saimos vencedoras, não é?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...