quinta-feira, 4 de março de 2010

Prefiro o sol

Aqui em Sampa está um tempinho friozinho, com garoa, enfim, está a cara de São Paulo mesmo. Mas este tempo me deixa meio com a cara dele, eu prefiro o sol, fico mais feliz.
No entanto, uma coisa boa aconteceu, subi na balança e baixei um pouco meu peso, estou com 81.0Kg. Ao menos isso me deixou mais entusiasmada. Eu tenho caprichado nestes últimos dias em uma alimentação mais balanceada, estou tomando a linhaça de manhã, acho que está dando resultados. Minha filha de 21 anos ontém reclamou que perdeu todas as calças dela e estava sem pra trabalhar, ela também está tomando linhaça de manhã, só que ela não janta por causa da facu e baixou a numeração, pulou pro 38. Bom né.! Acho que vou copiá-la e também não jantar, heheheh!
Bjos a todas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...