terça-feira, 25 de maio de 2010



Olá meninas!!!
Acho que meus hormônios estão mexendo comigo, tô meio desanimada.... hj a dona M chegou, então, por esses dias devo melhorar.
Mas estou caminhando todos os dias, e isto é uma vitória... estou tão fora de forma que ando 20 minutos e já fico suada. Já estou aumentando o tempo, daqui uns dias já estarei mais acostumada. Levo meu cachorro comigo, ele precisa e eu também. Mas ele tem mais pique que eu, rsrsrsrssrs.
Eu moro eu um condomínio aqui em Sampa, e tem um gatinho que é uma graça e os dois já fizeram amizade, o meu cachorro e o gatinho, brincam todos os dias. O meu cãozinho pede pra sair, claro que só eu entendo, e o gatinho vem atrás dele aqui em casa. Contando parece coisa de louco. Vou tirar uma foto.
Hoje, dps de vários dias sem docinho, comi uma cocada, acho que tava precisando.
Bjos a todas!

8 comentários:

Camila Santiago disse...

gato + cachorro .... coisa de Deus mesmo ...rsrsrs... mas .. que bom vc esta caminhando ... bom mesmo ... logo logo vc estara dando uns piks.. quase correndo ...rsrsrs... mas não se esqueça de alongar ta... agora sobre doce....afff.. ainda bem que não tenho problemas com eles... menos mal ... pra mim tanto faz se como ou naum...rs... bjoks ...tenha uma semana na paz ...bj

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Não desanima não!! Força na peruca e um excelente dia para vc!!!!
BJãooooooooooo

luciana disse...

ola pastora,passei so para dizer que fiz a sopa de palmito, meu esposo achou uma delicia,mas eu acho que fiz algo errado acrescentei milho e ficou com um gosto amargo,meu esposo disse que nao mas eu acchei,enfim foi bom,foi diferente.

Regiane C disse...

Ei querida!

Estou torcendo por vc. Não deixe de orar por mim...estou na prova.

Abraço forte Regiane

.Curso de Nutrição. Unifra disse...

Ola. Somos academicas de nutrição e criamos um blog com o intuido de ajuda e orientar e esclarecer duvidas, e estavamos lendo teu blog e achamos muitooo bom, super interresantee, e adorariamos que participasse do nosso com dicas, opinioes, e sugestões e cometarios dos posts. Seguiremos voceee.. Segui na luta apartir de agora estamos com vocee pro que precisar. Beiijao

Anônimo disse...

Valem os 2 ta amiga?
tanto a ração qto o shake, beijiinho

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, adorei seu espaço e fico feliz que tenha gostado do meu. Sera um prazer tê-la como amiga. Bjks

Duda Diet disse...

Oi Ro, dois blogs amiga?

Pois é! eu já me estabaquei, era visto.

Agora uns bons dias de molho pra refletir melhor e fazer as coisas no seu tempo e não querer fazer tudo numa hora só...

Bjão! Vou lá escugitar no outro blog, hehehe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...