sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pesagem




Vejam o resumo da minha semana que foi uma benção!!

30/04 - sexta - 82.7 kg
01/05 - sábado - 82.4 kg
02/05 - domingo - 81.6 kg
03/05 - segunda - 81.7 kg
04/05 - terça - 81.1 kg
05/05 - quarta - 81.5 kg
06/05 - quinta - 80.8 kg
07/05 - sexta - 80.8 kg

1 semana 1.9 kg eliminados

Esta é minha primeira semana no mini desafio da Mey.
Resuminho: no sábado passado comecei tomar o remédio da tireóide, com certeza ele fez a diferença, pois eu já estava parada nesta peso desde o fevereiro e nada baixava. E esta semana dia a dia perdendo peso, foi muito bom.
Ontem eu comi azeitonas e amanheci inchada, deve ser por isso o peso, mas tomarei bastante líquido hj.
Bem, é isso aí, espero um bom resultado de todas vocês e torço por nós.

Tenham um excelente final de semanal.

Fiquem com Deus.



Assistam este vídeo é a coisa mais linda.
Whitney canta sua recente história. Recém saída do mundo das drogas.
É o tema da Luciana/Miguel.




11 comentários:

Camila Santiago disse...

parabéns flor... viu so ... apesar que o remédio esta ajudando...esse lance de tiróide se não estiver boa atrapalha ne...rs algo assim! bom fds.

ღ Deyse ღ disse...

quem bommmm.... benção mesmo parabensss... estou doida pra passar pra casa dos 60 mais meu peso ainda é 70.4..aff.. mas to feliz pra quem estava pesando 73kg...rsrrs... Terça vou me pesar tomara que eu vou pra casa dos 60 bjim

Anônimo disse...

Nossa Ro que bom ,parabéns pelo peso eliminado hein,daqui a pouco ta na casa dos 70 facil facil.
Tem um selinho no meu blog pra vc ta.
bjão

PRIK@ disse...

UAUUUUU RO,PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO !!!

CONTINUA FIRME E FORTE...EM RELAÇÃO AS AZEITONAS ELAS SÃO SUPER CALÓRIAS E SALGADAS...VC DEVE TER RETIDO LÍQUIDO.

BOM DIA DE R.A

BJS

Ângela disse...

Parabénssssssssssssssss!!

Nossa...isto é uma vitória!...Continua assim..!

beijossssssss

www.claudinhapaulista.emagrecendo.blog disse...

PARABÉNS POR ESSA VITÓRIA , CONTINUA HEMMM, BJS.

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Rosângela tbem minha linda..olha parabéns pela semana + leve,isso é mt motivador,e um desafio é smp bom p dá aquele up na RA,continua assim,mta força e paciência,fica com Deus,bjinhos..estou t seguindo e t espero no meu cantinho,p nos ajudar-mos,ok!!

Kika disse...

Oi Ro... parabéns pela eliminaçãoooo!! Você está com tudo hein mulher??
Feliz dia das mãesssss!! Que vc tenha um dia maravilhoso!!
Beijossssssssss

Kika disse...

Acabei de ver o vídeo e achei muito emocionante...
Passei a ter uma outra visão desta música...muito linda!!
Beijos

Fanta Diet disse...

Lindo video hein!!!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Bjs diet!
Fantinha.

Anônimo disse...

uauu quase 2 kg!
Parabens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...