terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Árvore de Natal do Ibirapuera






Domingo eu e meu marido fomos ao Ibirapuera para ver a árvore de Natal, pra quem é de fora de Sampa, esta árvore já virou cartão postal de São Paulo, todo ano é montada e cada vez mais alta.
O trânsito era enorme, nem descemos do carro só passamos e levamos um tempão, tinha gente que não acabava mais, e também por causa do show Dança das Águas em frente a árvore no lago do Ibirapuera.
De fato a árvore é muita linda mesma, vale a pena dar uma passadinha lá.
Em detrimento de árvores, enfeites e presentes de natal, o Natal só faz sentido se o verdadeiro objeto dele, Jesus Cristo, estiver bem vivo em nossos corações. E esse sim, não somente no natal, devemos comemorar seu nascimento em nossos corações o ano todo.
25 de Dezembro não é o aniversário de Jesus, isso é convencionado pela mída, mas não importa, o que importa de fato é que Ele nasceu, como relata a Bíblia, e tanto nasceu que esse momento na história abalou o mundo. Ele é o referencial histórico AC-antes de Cristo e DC-depois de Cristo. Este tempo único foi profetizado 4000 anos antes de seu nascimento no Gênesis, e durante toda a história profetas que o antecedeu falaram dele e o aguardavam, mas o tempo chegou a plenitude dos tempos. JESUS NASCEU, filho de mulher e gerado pela semente santa do Espírito de Deus.
Ele nasceu, cumpriu seu ministério como homem e morreu em uma cruz para selar uma aliança, feita entre Deus e o homem. E esta aliança de sangue tem poder hoje para resgatar a todos quantos Deus quiser para si. E a nossa participação nesta aliança é apenas reconhecer este sacrifício e aceitá-lo.
Crer que Jesus Nasceu, Morreu e Ressuscitou.
E dizer: Jesus eu creio em ti, creio que o Senhor nasceu de mulher, creio na tua morte, creio que o Senhor morreu na cruz em meu lugar e aceito este sacrifício, creio ainda que o Senhor ressuscitou e está hoje a direita de Deus Pai e voltará para me buscar.
Jesus eu quero que sejas Senhor da minha vida.
Amém.

Deus abençõe a todos.
bjos

2 comentários:

Duda Diet disse...

Ro, to com saudade de ti, nossa, quanto tempo não conversamos no msn. Espero e desejo que tu, tuas filhas e teu marido estejam cada vez mais unidos no amor de Cristo em 2010.Que a paz e a harmonia de almas a fins reinem no teu sagrado lar por todo ano vindouro.
Um enorme bjo p/ ti.

Dricka disse...

Oi Ro! vim desejar um 2010 super leve pra nós. Espero que tenhamos muito mais coragem para negar as delícias gastronômicas, rs. Beijos!Feliz 2010!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...