Domingo eu e meu marido fomos ao Ibirapuera para ver a árvore de Natal, pra quem é de fora de Sampa, esta árvore já virou cartão postal de São Paulo, todo ano é montada e cada vez mais alta.
O trânsito era enorme, nem descemos do carro só passamos e levamos um tempão, tinha gente que não acabava mais, e também por causa do show Dança das Águas em frente a árvore no lago do Ibirapuera.
De fato a árvore é muita linda mesma, vale a pena dar uma passadinha lá.
Em detrimento de árvores, enfeites e presentes de natal, o Natal só faz sentido se o verdadeiro objeto dele, Jesus Cristo, estiver bem vivo em nossos corações. E esse sim, não somente no natal, devemos comemorar seu nascimento em nossos corações o ano todo.
25 de Dezembro não é o aniversário de Jesus, isso é convencionado pela mída, mas não importa, o que importa de fato é que Ele nasceu, como relata a Bíblia, e tanto nasceu que esse momento na história abalou o mundo. Ele é o referencial histórico AC-antes de Cristo e DC-depois de Cristo. Este tempo único foi profetizado 4000 anos antes de seu nascimento no Gênesis, e durante toda a história profetas que o antecedeu falaram dele e o aguardavam, mas o tempo chegou a plenitude dos tempos. JESUS NASCEU, filho de mulher e gerado pela semente santa do Espírito de Deus.
Ele nasceu, cumpriu seu ministério como homem e morreu em uma cruz para selar uma aliança, feita entre Deus e o homem. E esta aliança de sangue tem poder hoje para resgatar a todos quantos Deus quiser para si. E a nossa participação nesta aliança é apenas reconhecer este sacrifício e aceitá-lo.
Crer que Jesus Nasceu, Morreu e Ressuscitou.
E dizer: Jesus eu creio em ti, creio que o Senhor nasceu de mulher, creio na tua morte, creio que o Senhor morreu na cruz em meu lugar e aceito este sacrifício, creio ainda que o Senhor ressuscitou e está hoje a direita de Deus Pai e voltará para me buscar.
Jesus eu quero que sejas Senhor da minha vida.
Amém.
Deus abençõe a todos.
bjos
2 comentários:
Ro, to com saudade de ti, nossa, quanto tempo não conversamos no msn. Espero e desejo que tu, tuas filhas e teu marido estejam cada vez mais unidos no amor de Cristo em 2010.Que a paz e a harmonia de almas a fins reinem no teu sagrado lar por todo ano vindouro.
Um enorme bjo p/ ti.
Oi Ro! vim desejar um 2010 super leve pra nós. Espero que tenhamos muito mais coragem para negar as delícias gastronômicas, rs. Beijos!Feliz 2010!
Postar um comentário