terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Graças a Deus voltamos bem da viajem, nenhum acidente, pneu furado, nadinha. Normalmente volto muito cansada, com a pressão alterada e dessa vez nada disso aconteceu, ontem fui dormir mais cedo e hoje já estou recuperada.

Bem meninas, imagina se não comi, claro que sim, o café da manhã nos hotéis foram ótimos, bolos de todo tipo, hummmmm delícia. Mas, durante o dia foi tranquilo então eu acho que mantive o peso, mas mesmo assim só vou me pesar no fim de semana, pra garantir.

Pra fazer esta viagem comprei umas ropitchas novas e fiquei feliz por comprar uma numeração menor. COMO É BOM COMPRAR UM NÚMERO A MENOS..... isso dá uma alegria muito grande e faz a gente querer continuar firme no propósito de emagrecer.

Por hoje é só, ainda num tive tempo de jogar as fotos no micro, amanhã posto umas fotos da viajem e conto mais algumas coisas.

Bjos e fiquem com Deus.

2 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie ro

que legal que a matéria foi a motivação

beijosssssssssssssssssss

A moça de Iruama disse...

Bom ver vc animada flor!
Bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...