terça-feira, 24 de novembro de 2009




Ontem foi mto bom, vieram a família e alguns amigos, minha sogra trouxe bolo, eu fiz uma carne desfiada que estava uma delícia, fiz também lanche de ricota (hummmm tava bom - quem quiser a receita eu dou). Muitos recados no meu orkut, mtos telefonemas, presentes.... olha minha auto-estima subiu ontem. Só a dona BALANÇA que compareceu horrorosa como tem sido nestas duas últimas semanas.
Falando em balança, eu estou encalhada no peso, ele não baixa de jeito nenhum, pudera com tantos aniversários este mês, estou me preparando para uma semana radical, a Duda me mandou a dieta da USP, aquela que a gente emagrece mas também não come, estou pretendendo fazê-la para dar uma alavancada. Alguém já fez??





Não vejo a hora de acabar a reforma que estou fazendo aqui em casa, pra voltar a pintar.


Um dos muitos que já pintei.



Bjos.


Um comentário:

Meyka disse...

oie linda

vc [é uma artista

lindo o quadro viu

adorei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...