segunda-feira, 16 de novembro de 2009



Hoje é segunda-feira, vamos começar a semana sorrindo, porque se começarmos bem teremos uma ótima semana.

Quando começamos o dia pedindo a Deus que nos abençõe, temos um bom dia. Quando começamos carrancudos, o dia segue daquele jeito. E quem aguenta ficar perto de alguém assim.
Então é melhor colocar um sorriso nos lábios e melhorar o nosso dia e o de quem está ao nosso redor.

Hoje tinha tudo pra ficar resmungando e entristecida, subi na balança e ela denunciou todo o meu abuso da semana passada com aquele bolo maravilhoso. Enfim, estou aqui humilde sabendo que tenho que pegar firme se quero chegar na minha meta, mas faço isso com um sorriso.

Bjos


glitters




4 comentários:

A moça de Iruama disse...

Vc não está sozinha na jacada lindona, rs rs rs.
Grande beijo...

Dricka disse...

Oi RÔ! Sou solidária com as suas jacadas por que eu ando jacando a bessa. Tá doido! Que vício doentio! O que será de nós?
Beijos!

Conquistando Sonhos disse...

Você tem toda razão!! Deus que o melhor de nós para ele nos dar o melhor dele para nós!!

Beijos

Geórgea disse...

Olha, vc tem uma Georgia em casa de quantos anos ?? Geórgia é fogo, né não ?? Kakakakaka...
Amiga, tira esse bolo de dentro de casa, o pior são as crianças, né ? Elas não tem culpa da gente tá em RA. Ontem comprei 2 chocolates pra minha magrela. Ela comeu, e eu nem aí... Tem que firmar um compromisso c/ vc mesma senão a gente acaba errando sempre! Força e vamos que vamos... Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...