sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Hoje é sexta, meu primo operou ontem do estômago, passa bem.... Graças a Deus. E eu estou aqui pegando os cacos deste novembro cheio de bolo... Hoje me pesei estou com 80.5.... estou até feliz, porque poderia ter ganho muito peso, mas estou aqui pesando a mesmo coisa, menos mal.
Bem, hoje meu almoço foi super light, comi arroz com atum, um ovo cozido. Um prato bem rapidinho.
EStou fazendo uma reforma aqui em casa... então imaginem a sujeita, a bagunça, no entanto é pra um futuro bem melhor... vai ficar bom sim... e
stamos fazendo uma churrasqueira, tiramos o mato do quintal, e cobrimos toda a lateral da casa... dps de pronto vai ficar bom, e esta é só a primeira fase dessa reforma, o que vem a seguir é que vão ser elas. Mas só vou sofre qdo fizer, r
s.
Divirtam-se no fds e cuidado com as calorias.
Bjos





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...