sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu sou Lazzarotizada

Pessoal luto contra o excesso de peso, quem lê meu blog já percebeu isso, e também que fiz a cirurgia do Dr Lazzaroto, um baypass intestinal.

Emagreci 20Kg com a cirurgia e este mês que passou engordei 5kg...

Não pense que desisti de emagrecer, de jeito nenhum... Esta cirurgia não faz milagre, aliás nenhuma cirurgia, é um engano de gordo achar que opera e como num passe de mágica fica magra. Isso não existe.

O que de fato existe é a conscientização de nosso estado, e um posicionamento para conquistar o que queremos e eu quero emagrecer.

Para eu emagrecer basta apenas comer pouco, ou moderadamente e não comer doces... e o resto o baypass se encarrega, bebendo água.

E se fizer exercícios físicos melhora mais.

Eu sei que funciona. E eu lhe digo FUNCIONA MESMO. Aí vc deve estar pensando, porque ainda não emagreceu... bem aí, só quem é gordo é que sabe que quem gosta de comer, come.

Mas fiz a dieta dos 17 dias e funcionou que é uma beleza. Portanto, é ela que vou seguir, e com a ajuda do baypass no meu intestino, persistência e força de vontade vou chegar onde quero.

Bjos a todos!!!!!

5 comentários:

Andréia (Deus quer falar com você hoje) disse...

A paz do Senhor Prª. Rosangela, gostei muito do seu blog. Gostaria de te indicar a leitura do livro: "livre para emagrecer graças a Deus". Foi uma benção em minha vida, emagreci 19 kg. Vale a pena conferir. Deus te abençoe.

Rosangela disse...

Obrigada Andréia ....conheço este livro, de fatao é mto bom.. está perdido aqui na minha casa, vou achá-lo e ler novamente... bjos

Unknown disse...

queria saber como vc esta hj? queria fazer essa cirurgia

Anônimo disse...

Fiz a cirurgia também. Emagreci 10kg e não consegui mais emagrecer, mas também não desisti.. não estava conseguindo tomar a quantidade de água indicada por refeição (1,5L a 2L) mas hoje decidi pegar firme e voltei a tomar. Graças a Deus não tive dificuldade!
Fiz a cirurgia de emergência com o dr Lazzaroto, pois cometi a burrada de fazer com um dr no PY que era muitoooo mais barata e me dei muito mal, quase morri.. foi onde procurei o dr Lazzaroto e ele reverteu a cirurgia anterior e fez a técnica dele! (Meu intestino tinha dado um nó, senti muita dor. Mas graças a Deus deu tudo certo depois.) Não tinha dinheiro pra cirurgia. Tivemos que fazer empréstimos, depois vender um terreno pra quitarmos, só que só pude fazer a cirurgia, infelizmente não teve como $$ fazer o acompanhamento depois. Então agora saiu um caroço na minha barriga, acho que pode ser uma hérnia, vamos juntar $$ pra conseguir ir no dr novamente! Essa é minha história! Peço que orem por mim. Que Deus abençoe a todos
Luma

Anônimo disse...

Rosangela como vc esta hoje?
Luma (só estou conseguindo publicar como anónimo)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...