terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Selinhos


Preciso confessar algo pra vocês, eu trouxe um monte de chocolate de Gramado, e eles estão piscando pra mim o dia todo, o que fazer com eles???????

Chocolates controlados, tenho feito direitinho as minhas refeições, quantidades certas, preciso perder urgente esse peso que ganhei e o restante que faltam até o meu objetivo final.

Antes de sair de férias achei um cardápio de calorias feito por uma nutricionista pra mim há algum tempo atrás, vou segui-lo.



Ganhei da Dricka vários selinhos, obrigada!
Vou mostrá-los aqui e ofereço a todos que lêem o meu blog.

Regras: Indicar o selo para 5 pessoas.
Divulgar em seu blog, de quem ganhou o selinho.
Citar uma frase que vem te ajudando: Eu posso, eu consigo com a ajuda de Deus.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...