quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dias normais

Olá...
Depois de alguns dias, estou por aqui, só "meio firme". Uns dias tomo o sheik com a farinha e em outros dias tomo café, por que amo tomar café pela manhã. Mas já percebi que quando abro mão dessa vontade perco peso. Troco café com leite, pão, queijo, por um copo de leite desnatado batido com sheik + a farinha (ração, eita nome feio) e por ingerir mais fibras e menos pão me faz perder peso. Mas eu confesso EU GOSTO MESMO É DE TOMAR CAFÉ PELA MANHÃ.
Enfim, não se pode ter as duas coisas, então faço dias alternados e vou levando.
Minhas calças continuam largas mas o peso ainda é o mesmo.
Tenho um casamento no domingo queria ter emagrecido mais, mas não consegui. Mas vamos todos bonitos, rs.
Na segunda posto as fotos.
Bjos

5 comentários:

Camila Santiago disse...

éh , pra termos e que queremos tem que se pagar um preço .. mesmo que seja o café da manhã ...rsrsrs..bjus..espero ver as fotos.

Aline disse...

tambem amooo café
não consigo ficar sem pela manha
aiaiai e vicio
bjkas♥♥

Anônimo disse...

Huum tbm amo um cafezinho.
Vc é pastora ne? Me da uma ajudinha?
Como devo fazer com as pessoas que ficam passando a mão na minha barriga por causa do bb na igreja. Fico muito envergonhada e isso me incomoda...
Beijo

Emanuelle disse...

Oie, sou nova por aqui, e estou em busca de novas amizades com o mesmo objetivo de emagrecer. Quero acompanhar seu blog, bjusss xauxau

Unknown disse...

Parabéns pelo blog ...
Isso motiva e mostra as pessoas que sim "SOMOS CAPAZES DE MUDAR E VENCER!" Eu tb estava em uma situação critica com quase 120kg quando a ficha caiu ... hoje com 34kg a menos ... sou maratonista e corredor de rua!!!

Parabéns !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...