segunda-feira, 31 de maio de 2010




Estou participando do desafio da Paula Moulin, começou hj, 

peso 81.4 


às  8:00 hs

Bati meu sheik com 1 banana, 
1 medida de sheik (forever), 
e uma medida de ração humana (feita por mim)
mais 1 copo de leite.



Eu me dou bem em desafios curtos, espero bons resultados.

Tenham todas uma excelente semana e que Jesus as abençõe.

Bjos!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

glitters

Olá Meninas, aqui está um frio daqueles, a vontade é passar o dia debaixo do edredom, tomando chá quentinho e assistindo um filme.

No entanto, hoje é sexta dia de muitas coisas.

Tenham todas um ótimo fimdesemana.

Bjos



terça-feira, 25 de maio de 2010



Olá meninas!!!
Acho que meus hormônios estão mexendo comigo, tô meio desanimada.... hj a dona M chegou, então, por esses dias devo melhorar.
Mas estou caminhando todos os dias, e isto é uma vitória... estou tão fora de forma que ando 20 minutos e já fico suada. Já estou aumentando o tempo, daqui uns dias já estarei mais acostumada. Levo meu cachorro comigo, ele precisa e eu também. Mas ele tem mais pique que eu, rsrsrsrssrs.
Eu moro eu um condomínio aqui em Sampa, e tem um gatinho que é uma graça e os dois já fizeram amizade, o meu cachorro e o gatinho, brincam todos os dias. O meu cãozinho pede pra sair, claro que só eu entendo, e o gatinho vem atrás dele aqui em casa. Contando parece coisa de louco. Vou tirar uma foto.
Hoje, dps de vários dias sem docinho, comi uma cocada, acho que tava precisando.
Bjos a todas!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

FILME JULIE E JULIA, Selinho, Combinações perigosas...



BLOGUEIRAS QUERIDAS VOCÊS PRECISAM ASSISTIR A ESTE FILME... A Julia é blogueira como nós. Amei!!!!!


cartaz de Julie & JuliaJulie & Julia
(Julie & Julia, 2009)


» Direção: Nora Ephron
» Roteiro: Julie Powell (livro), Alex Prud'homme (livro),Nora Ephron (roteiro), Julia Child (livro)
» Gênero: Biografia/Comédia/Drama/Romance
» Origem: Estados Unidos
» Duração: 123 minutos
» Tipo: Longa-metragem
» Trailer: clique aqui
» Site: clique aqui

» Sinopse: Em 1948, Julia Child mudou-se para Paris na companhia do marido, nomeado adido cultural dos EUA. Apaixonada pela cultura francesa, ingressou em uma famosa escola de gastronomia e lançou o livro Mastering the Art of French Cooking, tornando-se extremamente popular nos EUA. Décadas mais tarde, em Nova York, Julie Powell acaba de fazer 30 anos e vive frustrada com sua vida de funcionária pública. Com o apoio do marido, resolve que testará todas as receitas do livro de Child por um ano e publicará os resultados em um blogue.







Ganhei este selinho da Jenny, obrigada amiga!


Amigas maravilhosas este selinho é pra vcs!!!!! peguem a vontade!








Combinações perigosas para sua dieta

Pão e leite, arroz e batata... Juntos, eles podem ser um crime contra a boa forma. Combine direitinho o que vai comer e perca até 2 kg por semana

Por Ana Maria Almeida
Sucos


Suco ou fruta na refeição

As carnes e as massas são absorvidas pelo estômago. Já as frutas são processadas no intestino - e sofrem a ação do calor, das enzimas e de uma quantidade maior de ácidos. Por isso, fermentam facilmente.


Solução - Consuma suco ou fruta no lanche. É o ideal para não atrapalhar a digestão da refeição anterior e aproveitar as vitaminas, as fibras e os minerais desses alimentos.


Cerveja ou vinho com comida

No calorzinho do estômago, as bebidas fermentadas passam por outro processo de fermentação. Isso atrasa a digestão, dobra o número de calorias dos alimentos e aumenta a produção de toxinas.

Solução - Não precisa eliminar o seu chopinho: basta tomá-lo separado das refeições e com água. Aliás, beber água entre as refeições elimina as toxinas e ajuda a perder peso.



Doce na sobremesa


A digestão do doce pode atrapalhar - e muito! - a digestão dos alimentos salgados da refeição. Resultados: fermentação, toxinas, metabolismo lento e inchaço.


Solução - Assim como a fruta, o doce pode ser um bom lanchinho!

Leite com outros alimentos

O leite fermenta com facilidade. Isso prejudica a digestão de outros alimentos, principalmente frutas e pães.


Solução - Quem tem intolerância à lactose deve trocar o leite pelos derivados, como queijo e iogurte. Se não é seu caso, tome um copo de leite no lanche ou na ceia, sem acompanhamento ou com 1 colher (chá) de achocolatado light.

Sobrepor refeições

Qualquer alimento que encontrar outro no estômago fermenta. Assim, o estômago pode aumentar, passando a armazenar quantidades maiores de comida. Desse jeito, você vai precisar comer mais para se sentir satisfeita.


Solução - Mantenha intervalos. Por exemplo: café da manhã às 7h; lanche da manhã às 9h; almoço às 13h; lanche da tarde às 17h; jantar às 19h e ceia às 21h.

Dois carboidratos na mesma refeição

Qualquer excesso desse nutriente vira gordura, além de prejudicar a digestão.


Solução - Opte por apenas uma porção em cada refeição (ou come o arroz, ou a batata).

Bebida em excesso durante a refeição

Dilui o suco gástrico e prolonga a digestão. Os refrigerantes produzem toxinas.


Solução - Tome 200 ml de água nas refeições. Evite refrigerante (mesmo light), pois ele contém muito gás e ajuda a aumentar o estômago.
site: http://mdemulher.abril.com.br


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Olá Meninas!!!!!

Ontém fiz uma sopa de palmito que ficou uma especialidade, é mto fácil e rápido.

1 vidro de palmito
1 caldo de galinha
1 caixinha de creme de leite
1 colher de sopa de farinha de trigo
1 copo de leite
Dissolver o caldo de galinha em 1 litro de água fervente. Juntar a farinha dissolvida no leite. Bater metade dos palmitos com a água do próprio vidro. O restante do palmito cortar em rodelas. Juntar tudo e deixar ferver por 10 minutos. Desligar, colocar o creme de leite e servir em seguida.

Estou meio lenta esta semana, deve ser porque estou na pré M, bem, a semana que vem estarei mais animada, rs






Estou lendo Augusto Cury, alguém já leu?, ele é muito bom, estou gostando muito. 
Livro:O Mestre Inesquecível
Augusto Cury - Ed. Sextante


Dicas:

Cápsulas de levedura

A pílula natural que acaba com a fome e acelera o metabolismo

Dona da história: Sandra Souza, 33 anos, vendedora, Caruaru, PE
Reportagem: Mariana Gomes
Destaque da Matéria
Perdi 27 kg com as cápsulas de levedura!
Foto: Junior Pereira
Sou uma atleta e tanto. Meu corpo é esculpido pela musculação que faço diariamente. Tenho absoluta paixão por correr e sempre participo de provas de rua, com percursos de até dez quilômetros. Eu suo a camisa mesmo!

Este seria um depoimento comum se, há um ano, eu não pesasse 89 kg distribuídos em 1,60 m. Eu era preguiçosa e malcuidada, a típica obesa. Você deve estar se perguntando como consegui sair do marasmo e me tornar uma esportista de mão cheia. A resposta é uma medicação natural, que dá um pique danado: a cápsula de levedo de cerveja. Quem me receitou foi uma nutricionista, mas eu não achava que uma pílula faria tanta diferença em minha vida.
Cheguei ao fundo do poço
Minha obesidade foi causada por uma série de fatores: genética desfavorável, maus hábitos alimentares, depressão e, por fim, a gravidez. Pra piorar, no início de 2009, ao fazer exames de rotina, descobri taxas assombrosas de colesterol e gordura, que indicavam saúde em risco. Meu cardiologista, então, fez um alerta: "Se continuar assim, Sandra, a coisa pode piorar. Você precisa emagrecer". Fiquei apavorada. Eu já tratava uma depressão. Aí já viu, né? Cheguei ao fundo do poço e achei que fosse morrer.

Então, ainda no consultório médico, decidi dar uma guinada na minha vida. Assim que saí de lá busquei a orientação de uma nutricionista. Ela foi fundamental em minha recuperação. Montou cardápios variados com o que eu mais gostava de comer e adicionou um segredinho: "Também vou receitar cápsulas de levedo de cerveja. É natural, muito saudável e vai ajudar a saciar a fome e a acelerar seu metabolismo".
Me tornei uma atleta!
Além do levedo de cerveja e da dieta, a nutricionista também me recomendou a caminhada. Eu topei tudo, pois estava decidida a fazer dar certo! Comecei com 20 minutos diários, o que já era um sacrifício danado. Chegava em casa acabada. Mas, aos poucos, aumentei o tempo e apertei o passo. Cinco meses depois, já tinha perdido 18 kg e me tornado uma apaixonada por corrida. Justo eu, que só vivia sentada, com a maior preguiça do mundo. Quem me via não acreditava na mudança de ânimo que tomou conta de mim. Eu gostei da minha transformação repentina, mas confesso que achei estranho. Então, busquei mais informações. Só então vi que ali tinha um dedinho da levedura. Ela é muito recomendada para quem faz atividade física, pois, além de injetar ânimo extra, tem a capacidade de realçar os músculos do corpo. Adorei! Então, sem deixar a corrida de lado, voltei a treinar na academia e passei a fazer musculação diariamente, para definir meu novo corpo. Nem acredito que me tornei uma atleta em apenas um ano! 

Meu jeito de tomar o levedo

Minha nutricionista elaborou uma dieta para perda de peso associada ao levedo de cerveja da marca Prolev. Um pote com 400 cápsulas custa apenas R$ 10. Naquela época, eu tomava três vezes ao dia, cerca de 30 minutos antes das refeições principais (café da manhã, almoço e jantar). Ingeria sempre duas cápsulas em cada dose, com um pouco de água. Embora eu não precise mais perder peso, continuo tomando meu levedo ainda hoje porque, como atleta, quero ganhar massa magra. A levedura é excelente para tonificar os músculos e definir o corpo. No entanto, agora a dosagem aumentou bastante. Tomo três doses de cinco cápsulas cada diariamente. Para mim, é uma receita infalível.

Informações no site:
http://mdemulher.abril.com.br




Beijos a todos!!!!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dieta das Cores e Receitas - Sopa e caldo


Dieta das cores faz emagrecer 7 kg em 20 dias

Conheça a dieta das cores e veja como é fácil emagrecer fazendo uma reeducação alimentar. De quebra, ela ajuda ainda a combater doenças como câncer e diabetes

por Natasha Pinelli

Destaque da Matéria
A dieta vai fazer você diminuir calorias sem perceber!
Foto: Getty Images
Chega de sofrer. Você não está fadada a viver com esses chatíssimos quilos extras para sempre - e, mais importante, dá para perdê-los sem ter de se entregar a regimes mirabolantes, que farão você passar fome por alguns dias até não aguentar mais e desistir. Conheça agora o oposto disso: a Dieta das Cores, método de reeducação alimentar que é sucesso nos Estados Unidos.

Elaborada pelo nutricionista David Heber, da Universidade da Califórnia, ela consegue ser eficiente e saborosa ao mesmo tempo. Para se ter uma ideia, basta dizer que é possível eliminar até 7 kg em apenas 20 dias comendo mais do que o normal! O segredo? Aproveitar os efeitos poderosos dos sete grupos de cores de alimentos, que, além de fazer você secar, darão mais energia, deixarão a pele mais bonita e irão combater doenças como câncer e diabetes. Está na hora de caprichar nas cores e dar adeus às gordurinhas!

4 razões para você colorir sua vida

1. Em países onde o consumo de frutas e verduras atinge 450 g por dia, o risco de desenvolver um tipo comum de câncer é reduzido em 50%.

2. Quase 90% dos casos de câncer são causados por "defeitos" do DNA acumulados ao longo dos anos. Eles podem ser evitados facilmente com o aumento do consumo de folhas e legumes nas refeições principais.

3. Mais de 90% de todos os tipos de diabete estão associados a excessos na alimentação.

4. Grande parte das doenças da velhice são combatidas com o consumo regular de verduras, frutas e hortaliças.

Tudo bege? Tô fora!

Destaque da Matéria
Fica mais fácil engordar, comendo somente
pratos beges
Foto: Getty Images
Ao preparar uma refeição, seu prato fica bem apagadinho, cheio de alimentos da cor bege? Se sim, está na hora de você ligar o sinal de alerta! Isso porque é muito mais fácil engordar fazendo pratos assim - afinal, a ingestão excessiva desse tipo de comida faz com que as células dupliquem em um ritmo superacelerado. Além disso, eles aumentam as probabilidades de danos ao DNA e a liberação de substâncias inflamatórias causadoras de doenças.

Pobres em vitaminas, fibras e minerais, os alimentos da cor bege dão uma falsa sensação de saciedade. "O importante é não abandonar os alimentos saudáveis mesmo aos fins de semana. Nos churrascos ou almoços de família, complemente a refeição com saladas e frutas", diz a nutricionista Mércia Strong, de São Paulo.

Nada de passar fome!

Nem pense que, ao adotar a Dieta das Cores, você será obrigada a se contentar com um prato mirrado de salada. Pelo contrário: o truque está em substituir alimentos calóricos por outros com maior valor nutritivo e menos calorias. Por exemplo: começar o dia com uma xícara de café e um pão não é nada recomendável - afinal, come-se pouco e ingere-se muitas calorias, o que fará você sentir fome novamente em pouco tempo.

Isso já não acontece quando optamos por uma refeição reforçada, que privilegia cereais, fibras, vitaminas e proteínas. Elas estendem a sensação de saciedade apesar de terem quantidade menor de calorias. Assim, o emagrecimento é uma consequência rápida! "Por não ser restritiva, esta dieta é muito mais fácil de ser seguida", diz a nutricionista Roberta Stella, de São Paulo.
 ....LEIA MAIS EM MdeMulher

Receitas - Sopa e caldo







terça-feira, 18 de maio de 2010

Olá!!!!

Ontém comecei o desafio da Mey, da outra vez qdo fiz, foi ótimo, então espero que este tbm seja.

Vejam o que aconteceu, no meio da tarde de ontém quando minha RA estava indo direitinho, recebi um torpedo    de um aniversário surpresa num lugar ótimo, cheio de lanches. E o aniversariante é um adolescente que a gte precisava ir, além de ser filho dos primos somos seus pastores. 

Gentemmmm vocês não tão entendento, PÃO, LANCHE são o meu fraco eu amo LANCHE. Mas eu consegui uma proeza  pedi um maravilhoso de mignon, rúcula e tomate seco, e DEIXEI o pão no prato, só comi a salada. E o bolo só comi a ponta do garfo, pra adoçar a boca. 

E hoje estou firme no meu propósito esperando não haver nenhum outro convite surpresa esta semana.

Obrigada meninas pelos recadinhos, são todos uma delícia de ler.

Bjos!

segunda-feira, 17 de maio de 2010






Olá Meninas!!!!! 

Depois de fugir da balança a semana passada todinha, hoje me pesei, estou com 80.8Kg o mesmo peso da última vez a 10 dias atrás, com certeza esta semana eu emagreci alguma coisa, pois foi uma comelância no dia das mães. Estou até feliz.

Hoje estou começando meu mini desafio até sexta, me pensado todos os dias e perder no mínimo 500gr. 


Tenham todos uma excelente semana. Abençoada e bem light!

Bjos

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Selinhos - Dicas

Olá !!!! Gentemmmmmm tá um frio de matar aqui em sampa. Parece que o inverno chegou!!!

Obrigada pelas muitas visitas eu estou com um mau jeito nas costas e estou com um pouco de dificuldade pra ficar mto tempo sentada (problema de DNA - data de nascimento avançada -rsrsrss).

Ganhei mtos selinhos e eu gosto mto.

Obrigada a todas que tem visitado meu humilde cantinho e dado a maior força. Sem vocês meninas fica mais dificil.


Ganhei estes selinhos da Jenny. Obrigada amiga!!!

 




Ganhei estes selinhos da Mirian. Obrigada amiga!!!







Achei estes selinhos lindos, quem quiser fique a vontade, pode pegar e levar.

Mas eu indico pra algumas amigas.
Camila Santiago
Duda
Prik@
Aline Delgado
Ângela
Jéssica Araujo
Kika
ClaudinhaPaulista
Regiane C.
Luciana
Muriel



Li essas dicas no http://www.eliminandopeso.com.br e achei muito interessante, vale a pena ler.

Dicas pra uma alimentação mais saudável:



  1. Mantenha um diário alimentar. Coloque na porta da geladeira, se necessário, uma folha onde deve escrever o que come, evitando assim, o abuso de certos alimentos.
  2. Coma mais cenouras. Pessoas que são mais compulsivas para comer à noite acabam comendo menos, deixando de repetir o prato, se antes de iniciar a refeição ou quando chegar em casa comer algumas pequenas cenouras.
  3. Diga não aos doces. Troque por frutas desidratadas ou bananas, mas evite doces e chocolate.
  4. Evite tomar bebidas alcoólicas.
  5. Evite os alimentos gordurosos. Não ingira mais que 30 gramas de gordura por dia.
  6. Elimine a manteiga, a margarina e a maionese de sua dieta. No lugar da maionese use mostarda e no da manteiga use queijo ou iogurte natural, ambos são pobres em gordura e em calorias.
  7. Existem certos beliscos que não engordam e você pode até levar para o cinema, evitando guloseimas que se vendem nestes locais; experimente frutas desidratadas sem açúcar e crocantes e alguns biscoitos fibrosos que se vendem em farmácias de manipulação e em lojas produtos naturais.
  8. Não repita uma refeição. Faça quatro ou cinco pequenas refeições por dia no lugar de uma ou duas refeições de maior quantidade; para sobremesa coma frutas ou salada de frutas no lugar dos doces.
  9. Não pule o café da manhã, ou mesmo uma refeição principal, assim a vontade de beliscar fora de hora será bem menor.
  10. Tome um café da manhã rico em fibras com alguma proteína, como uma mistura de cereais com leite, uma torrada de pão integral com queijo com baixo teor de gordura; isto reduz o apetite por maior tempo evitando alimentos fora de hora.
  11. Algumas pessoas sentem uma grande necessidade de comer doces após o jantar. Uma boa opção é tomar uma xícara de chá sem cafeína, como chá de ervas, adoçado com um pouco de mel, no lugar do açúcar.
  12. Para não comer muito antes do jantar ao chegar em casa após a faculdade ou trabalho, uma dica é comer ou beber alguma coisa antes de ir para casa, como uma fruta ou uma bebida sem açúcar, como leite desnatado, suco de frutas ou água de côco.
  13. Evite os biscoitos doces. Quanto mais você os come mais vontade terá de repetir.
  14. Muitas pessoas que não se contêm na alimentação à noite melhoram bastante praticando exercícios físicos neste horário, por melhorar os níveis de endorfinas no cérebro.
  15. Uma sugestão para se comer menos à noite é começar a refeição com vegetais, acrescentando molho de tomate de macarronada, alho e ervas, o que lhes dá maior sabor.
  16. Assim que terminar de comer escove seus dentes. Esta prática desestimula a comer de novo porque altera o sabor da comida.
  17. Se você gosta de tomar leite passe a beber o desnatado; a diferença é de 16 calorias por copo em relação ao leite integral.
  18. Faça uma lista de seus maus hábitos alimentares, como procurar alimentos açucarados, salgados ou frituras. Procure eliminar um de cada vez da sua dieta; será mais fácil do que retirá-los todos de uma só vez.
  19. Durma bem. Quando você não dorme o tempo necessário seu organismo necessita de mais energia e você acaba comendo mais do que deve. Dormir bem ajuda a emagrecer.
  20. Se você sempre tem vontade de comer fora de hora, pode usar um truque: coma uma fruta.
  21. Substituir doces por banana funciona bem e ajuda a emagrecer além de ser bem nutritiva.
  22. Você já experimentou as bananinhas desidratadas sem açúcar? São ótimas.
  23. Troque seu refrigerante por chá, água de côco, suco de fruta ou suco de tomate. Uma lata de refrigerante contém cerca de 150 calorias enquanto um copo de suco de tomate contém apenas 30 calorias.
  24. Tome água. Pegue uma garrafa de água de 250 ml e leve para a sala de aula ou em casa. Vá tomando e torne a enchê-la e tomá-la.
  25. Tome chá verde pela manhã antes de praticar exercícios. O chá verde hidrata, tem propriedades antioxidantes, protege contra o câncer de pele, aumenta a energia e ajuda a queimar gordura.
  26. Para evitar fazer alguns beliscos desnecessários durante o dia uma boa dica é mascar chicletes sem açúcar. Além de desviar a atenção dos beliscos ainda você consegue queimar onze calorias extras por hora ao mascar chiclete.
  27. Antes de comer alguma coisa extra, pergunte a você mesmo se está realmente com fome.
  28. Para algumas pessoas que têm muita vontade de beliscar à noite comer picles é uma boa opção. Seu sabor forte acaba tirando a vontade de comer mais alguma coisa e tem baixo valor calórico.
  29. Coma mais frutas como maçã e laranjas. Fazem bem à saúde e reduzem a vontade de comer doces.
  30. Uma bela salada verde misturada com atum, sardinha ou ovo cozido, coberta com iogurte natural, bem temperada com alho e ervas, como orégano, funciona bem antes do jantar. É saudável, nutritivo e diminui aquela necessidade de comer algo que sacie rápido como pão, batata e alimentos gordurosos.
  31. Se convidado para sair para jantar com amigos, ou mesmo para comer aquele espetinho de carne e farofa bem calóricos, que tal convidá-los para jantar em sua casa e fazer uma comida saudável, pobre em gordura e evitando exageros com massas e arroz. Assim, você agrada os amigos e mantém controle da situação, o que não acontece quando você come fora de casa.
  32. Se tiver de comer fora de casa, procure um restaurante japonês; seu estilo alimentar é interessante, com menor quantidade de alimentos de alto valor nutricional. Outra opção são os restaurantes vegetarianos.
  33. Coma devagar, mastigue bem os alimentos e procure sentir bem seu sabor. Assim você comerá de forma correta facilitando sua digestão e em menor quantidade.
  34. Sempre pratique exercícios.


Fontewww.faac.unesp.br

terça-feira, 11 de maio de 2010

Olá!

Hoje amanheci inchada, mas eu sei o que é, não posso comer carne a noite, recebi uns amigos ontem e fiz um churrasquinho de fogão pra eles, tava uma delícia.

Hoje já comi minhas 2 fatias de pão light, já já vou comer uma fruta e levar meu dia assim bem certinho.

Também já fui caminhar e sempre aproveito pra levar meu bichinho pra caminhar tbm.

Um bom dia pra vocês.

Fiquem com Deus.

Bjos

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Recados para Orkut - Segunda-feira


Olá !!

Ontém foi dia de muita canceira, vieram aqui pra minha casa umas 30 pessoas, foi muito bom. E claro, acompanhando toda essa gente tinha muita comida, churrasco e doces. Não comi muita comida não, mas comi um padaço de cada doce e só tinha 4.... rsrsrsr

Bem, conclusão, hoje passei bem longe da balança, vou caminhar bastante pra compensar e fazer uma semana bem caprichada e na sexta subo na minha amiga balança.

Tenham todos uma semana excelente, cheia de boas surpresas e muito light!

Bjos e fiquem com Deus.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pesagem




Vejam o resumo da minha semana que foi uma benção!!

30/04 - sexta - 82.7 kg
01/05 - sábado - 82.4 kg
02/05 - domingo - 81.6 kg
03/05 - segunda - 81.7 kg
04/05 - terça - 81.1 kg
05/05 - quarta - 81.5 kg
06/05 - quinta - 80.8 kg
07/05 - sexta - 80.8 kg

1 semana 1.9 kg eliminados

Esta é minha primeira semana no mini desafio da Mey.
Resuminho: no sábado passado comecei tomar o remédio da tireóide, com certeza ele fez a diferença, pois eu já estava parada nesta peso desde o fevereiro e nada baixava. E esta semana dia a dia perdendo peso, foi muito bom.
Ontem eu comi azeitonas e amanheci inchada, deve ser por isso o peso, mas tomarei bastante líquido hj.
Bem, é isso aí, espero um bom resultado de todas vocês e torço por nós.

Tenham um excelente final de semanal.

Fiquem com Deus.



Assistam este vídeo é a coisa mais linda.
Whitney canta sua recente história. Recém saída do mundo das drogas.
É o tema da Luciana/Miguel.




quinta-feira, 6 de maio de 2010

Adeus aos 80.

EU ESTOU SAINDO DA CASA DOS 80.
Falta só um pouquinho


Não vejo a hora de chegar amanhã e postar meu peso novo. Será que sou anciosa?rsrsrsrsrsrsrs
Estou seguindo meu cardápio e esta semana consegui não jantar, só tomo um lanche a noite.
Mas na verdade acho que o remedinho da tireóide é que está fazendo a diferença, porque não tenho comido mto diferente do de sempre. Eu estou mais tranquila, minhas filhas que o digam, heheheh. 
Aos corintianos as condolências de uma saopaulina já na Libertadores, bricadeirinha, tenho dois corintianos aqui em casa. Ficaram bem chochinho ontém deu até dózinha.
Bjos a todos.



quarta-feira, 5 de maio de 2010

Confissão

FALA SÉRIO, EU SOU MTO SEMVERGONHA. Ontém, fiquei tão feliz, subi logo cedo na minha linda balança e ela sorriu pra mim com 600gr a menos, a felicidade foi tanta que até compartilhei com vcs, e aí né, fui ao mercado e comprei uma baguete de gergelim e comi metade (+ou- 3 paezinhos) dela à noite. Vocês precisam saber que eu fico sem comer doces na boa, mas o PÃO, esse é o vilão da minha vida. Estou aqui confessando e tomando vergonha na cara. Com isso, não podia ser diferente a balança subiu 400gr...derrrrrrr, no entanto, o saldo ainda é positivo.

terça-feira, 4 de maio de 2010


Levo minha filha Gabi ao estágio todos os dias e com esta rotina tenho me pesado logo cedo, e advinhe hj fiquei super feliz... na sexta eu posto todos os pesos.....huhuhuhuhuhuhuhuhuhu

Tenham um ótimo dia!

Fiquem com Deus!



segunda-feira, 3 de maio de 2010


Desde sexta feira quando li no blog da Mey acerca do mini desafio, comecei a me pesar, e olhem só o que aconteceu:
Sexta 30/04 - 82.7
Sábado 01/05 - 82.4
Domingo 02/05 - 81.6
Segunda 03/05 - 81.7

Exatamente 1kg a menos.... é mole.  Nem eu acreditei. Depois de quase 2 meses impacada no mesmo peso.
Pra uma SEGUNDA FEIRA fiquei mto feliz. Por isso estou compartilhando com vcs.
Bjos


P.s.: sábado comecei a tomar o remédio da tireóide.
Reflita: 
A perda é o primeiro passo em direção às mudanças.
Mike Murdock


O que eu preciso perder para mudar, de primeira já podemos pensar, perder peso claro! No entanto, para perdermos peso, precisamos perder outras coisas: o orgulho, a falta de vontade, a preguiça, a comodidade e outras coisas.

Tenham todos uma ótima semana.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...