quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Olá pessoal, eita época difícil... tô aqui me aguentando, comendo panetone, já engordei 2 kilos, bem.... tirando isso o restante tem sido muito bom. Fizemos aqui em casa uma ceia de natal com uns 30 amigos, foi muiiiiiito bom.
Bem a nossa virada vai ser na nossa comunidade, vamos fazer um jantar e receber o ano novo com a benção de Deus. No dia seguinte estaremos de pé na estrada fazendo um passeio, tirando férias, porque ninguém é de ferro.




Desejo a todos os meus amigos e amigas que lêem o meu blog, um feliz Ano Novo, cheio de graça e alegria.
Que Deus te abençõe.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Árvore de Natal do Ibirapuera






Domingo eu e meu marido fomos ao Ibirapuera para ver a árvore de Natal, pra quem é de fora de Sampa, esta árvore já virou cartão postal de São Paulo, todo ano é montada e cada vez mais alta.
O trânsito era enorme, nem descemos do carro só passamos e levamos um tempão, tinha gente que não acabava mais, e também por causa do show Dança das Águas em frente a árvore no lago do Ibirapuera.
De fato a árvore é muita linda mesma, vale a pena dar uma passadinha lá.
Em detrimento de árvores, enfeites e presentes de natal, o Natal só faz sentido se o verdadeiro objeto dele, Jesus Cristo, estiver bem vivo em nossos corações. E esse sim, não somente no natal, devemos comemorar seu nascimento em nossos corações o ano todo.
25 de Dezembro não é o aniversário de Jesus, isso é convencionado pela mída, mas não importa, o que importa de fato é que Ele nasceu, como relata a Bíblia, e tanto nasceu que esse momento na história abalou o mundo. Ele é o referencial histórico AC-antes de Cristo e DC-depois de Cristo. Este tempo único foi profetizado 4000 anos antes de seu nascimento no Gênesis, e durante toda a história profetas que o antecedeu falaram dele e o aguardavam, mas o tempo chegou a plenitude dos tempos. JESUS NASCEU, filho de mulher e gerado pela semente santa do Espírito de Deus.
Ele nasceu, cumpriu seu ministério como homem e morreu em uma cruz para selar uma aliança, feita entre Deus e o homem. E esta aliança de sangue tem poder hoje para resgatar a todos quantos Deus quiser para si. E a nossa participação nesta aliança é apenas reconhecer este sacrifício e aceitá-lo.
Crer que Jesus Nasceu, Morreu e Ressuscitou.
E dizer: Jesus eu creio em ti, creio que o Senhor nasceu de mulher, creio na tua morte, creio que o Senhor morreu na cruz em meu lugar e aceito este sacrifício, creio ainda que o Senhor ressuscitou e está hoje a direita de Deus Pai e voltará para me buscar.
Jesus eu quero que sejas Senhor da minha vida.
Amém.

Deus abençõe a todos.
bjos

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

As festas estão chegando, a correria só começando..... mtas coisas pra fazer. Mas tudo isso é bom.

Esse tempo de natal é mto reflexivo, por mais despercebido que seja a pessoa todos param para refletir sua vida nesta época. Seja por Jesus o filho de Deus que nasceu e morreu por nós, ou seja por um novo ano que se inicia, um balanço do que passou e o que há por vir.

A minha reflexão neste momento é ser uma pessoa melhor. Melhorar a capacidade de amar.

Deus abençõe a todos.

Bjos

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

RIR FAZ BEM!!!!!




É VERDADE.

E não adiante dizer que não....rs

Bjos e fiquem com Deus.








terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Graças a Deus voltamos bem da viajem, nenhum acidente, pneu furado, nadinha. Normalmente volto muito cansada, com a pressão alterada e dessa vez nada disso aconteceu, ontem fui dormir mais cedo e hoje já estou recuperada.

Bem meninas, imagina se não comi, claro que sim, o café da manhã nos hotéis foram ótimos, bolos de todo tipo, hummmmm delícia. Mas, durante o dia foi tranquilo então eu acho que mantive o peso, mas mesmo assim só vou me pesar no fim de semana, pra garantir.

Pra fazer esta viagem comprei umas ropitchas novas e fiquei feliz por comprar uma numeração menor. COMO É BOM COMPRAR UM NÚMERO A MENOS..... isso dá uma alegria muito grande e faz a gente querer continuar firme no propósito de emagrecer.

Por hoje é só, ainda num tive tempo de jogar as fotos no micro, amanhã posto umas fotos da viajem e conto mais algumas coisas.

Bjos e fiquem com Deus.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Viajem

Cheguei hoje aqui na cidade de Lins-SP, eita lugar quente. Estamos agora no hotel, eu e meu marido, descansando um pouco para o evento de logo mais a noite.
Tenham um ótimo final de semana e fiquem com Deus.
Bjos

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ANTES E DEPOIS




Aqui está o antes e o depois, na verdade o hoje, tirei esta foto quase agora, rs.
Ainda faltam 19 kg para chegar aos 60 kg, meu objetivo final.





.
.
.

Se o que você está fazendo não está funcionando,faça outra coisa. Faça qualquer coisa. Se você sempre faz o que sempre fez, você sempre conseguirá o que sempre conseguiu. Se você quer algo novo, faça algo novo, especialmente quando existem tantas alternativas.


Beijos e fiquem com Deus.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Meninas me desculpem, ando meio sumida... fiquei esses dias sem tempo. Mas tenho outro problema também, férias, minhas filhas estão em casa e só temos um moldem atualmente. Preciso parar e instalar um roteador e enquanto isso não acontece tenho sido a última por aqui...










Esta foto é de quando comecei o processo de emagrecimento, estava bem porpetona (rsrsrsrs). Desde então já foram embora 20kg.













Estou começando esta semana mirando o fim de ano, quero chegar lá alguns kilinhos a menos, então todo esforço vale a pena.

Beijos a todas.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hoje pela manhã me pesei, 79.8 kg....iuppppiiiiiii.
(hahahaha)
Baixei da casa dos 80. Até que enfim.

Meninas meu primo, fez uma cirurgia do estômago, a capela. Graças a Deus correu tudo bem, ele está muito bem, mas está comendo nadinha, só está tomando 20ml, ou seja, um dedinho no copinho de café, a cada cinco minutos de água de coco, e outros líquidos. Oh My God. Precisa querer muito pra topar esta situação...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009




Meninas faz tempo que não posto por aqui, é pura falta de tempo.

Estou firme no meu propósito. Graças a Deus!

Minha filha caçula passou na faculdade, para fisioterapia... que alegria. A mais velha já está no quarto ano de engenharia, e estamos também felizes porque ela tá prestes a entrar pra uma multinacional para fazer estágio, sem dizer que ela já é monitora de classe (ajuda os professores no ensino). O que posso fazer, eu sou mesmo uma mãe coruja.....rs.

Fiquem com Deus.

Bjos









Dica: No site da Lagoinha, www.lagoinha.com.br, bem no final da página, tem e-books grátis pra ler do Pr. Márcio Valadão. Hoje mesmo eu li um inteiro e comecei outro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...